Alugar um veículo é tudo de bom, economia e comodidade. Mas, antes de fazer sua locação, é preciso conhecer algumas condições para que tudo corra bem.
Para sua maior informação, leia esse artigo com tudo que você precisa para uma boa locação de veículos.

IDADE E DOCUMENTOS

Para alugar um veículo, você precisa ter pelo menos 21 anos e pelo menos 2 anos de carteira de habilitação definitiva e válida por todo o período da locação. Deve-se apresentar o documento original para assinar o contrato.

CARTÃO DE CRÉDITO

É necessária a apresentação de um cartão de crédito próprio, válido e com limite disponível, pois a locadora faz um bloqueio no cartão, a fim de garantir as despesas da locação do veículo. O valor depende do tipo de veículo e da duração do aluguel. Quando o carro é devolvido o bloqueio é cancelado.

MULTAS

Caso o veículo seja multado durante a locação, você será comunicado pela locadora, deverá ser identificado como real infrator e evitar a cobrança em duplicidade feita pelo órgão de trânsito. A locadora pagará a multa e cobrará o valor do locatário com taxas adicionais.

COMBUSTÍVEL

Todo carro alugado é entregue com o tanque cheio e assim deverá ser devolvido. Caso isso não ocorra, a locadora completará o tanque e o valor será cobrado do locatário, nos valores definidos pela locadora, que são maiores que no posto.

CONDUTOR ADICIONAL

Sabemos que em uma grande viagem é necessário um segundo condutor. Por isso, essa situação é permitida, desde que comunicada anteriormente e com a devida identificação.

SINISTROS

Dependendo da opção, seu carro alugado pode sair com maior ou menor proteção. Em caso de sinistros, você deverá arcar com os custos relativos à sua participação na proteção ou com o custo integral do reparo, caso esse não atinja o valor de sua participação.

Agora que você já sabe tudo que você precisa para uma boa locação de veículos, consulte sempre a OK Locadora, empresa com 20 anos de mercado e uma frota jovem e variada.

Para mais informações acesse WWW.OKLOCADORA.COM ou entre em contato pelos telefones 91 3321-9200 / 98412-1314

Open chat
1
Olá! É um prazer receber você em nosso site!
Se quiser tirar alguma dúvida, clique aqui.