Ao planejarmos uma viagem, preocupamos muito com os custos de hotel e passagens aéreas. Porém, economizar no aluguel do carro também é muito importante. Sabia que existem várias formas de economizar nessa hora? Então confira esse interessante artigo com as dicas para economizar no aluguel do carro.

RESERVAR COM ANTECEDÊNCIA

A exemplo das companhias aéreas, quanto maior a antecedência mais baixa a tarifa. Principalmente em véspera de feriados e férias. Planejamento + antecipação = economia.

ESCOLHA O CARRO CERTO PARA SUA NECESSIDADE

Antes de escolher o carro pense sempre no número de passageiros, na quantidade de bagagem e no destino. Destinos próximos e poucos ocupantes não necessitam de veículos grandes, ao passo que pra distâncias maiores é sempre indicado um carro mais confortável e espaçoso.

Se não se importar com o conforto, opte por um modelo econômico e economize ainda mais em viagens longas. Se for trafegar por estradas de terra, aluguel um 4×4.

TIPO DE PAGAMENTO

Se estiver no Brasil, opte pelo cartão de crédito e acumule milhas, ou então negocie um bom desconto para pagar à vista. Se estiver no exterior escolha pagar em dinheiro e fique livre do IOF e das variações do câmbio.

DEVOLVA SEMPRE COM O TANQUE CHEIO

O combustível cobrado pelas locadoras é sempre mais caro. Vale a pena gastar um pouco mais de tempo e devolver com o tanque completo.

OPCIONAIS

Evite alugar opcionais como GPS, cadeirinha para bebês e outros. Se possível, leve seus opcionais e evites esses custos extras. Use o GPS do seu celular.

Agora que você já conhece as dicas para economizar no aluguel do carro, clique e conheça nossa frota www.oklocadoradeveiculos.com/frota/

Na OK Locadora a frota é sempre nova e todos os veículos são regularmente revisados. Tudo para garantir sua segurança e economia.

Antes de fazer a sua locação, consulte sempre a OK Locadora, empresa com 19 anos de mercado.  Para mais informações acesse WWW.OKLOCADORA.COM ou entre em contato pelos telefones 91 3321-9200 / 98412-1314

1
Olá! É um prazer receber você em nosso site!
Se quiser tirar alguma dúvida, clique aqui.
Powered by